Hellfire | Chefe da Fox explica porque série dos X-Men não aconteceu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hellfire Club (Clube do Inferno) foi anunciada como uma das séries do universo X-Men sendo produzida pela Marvel, ao lado de Legion. Enquanto a última foi para a frente e já ganhou até trailer, Hellfire acabou sendo abortada pela Fox – e agora a chefona da emissora Dana Walden explicou por que.

“Nós escrevemos um primeiro rascunho do roteiro, e tinha várias coisas nele que precisavam ser arrumadas. Enquanto isso, Manny [Coto] e Evan [Katz] acabaram ficando ocupados com 24: Legacy. Em um certo momento, nos reunimos – eu, Simon Kinberg, Bryan Singer, Jeph Loeb – e decidimos que isso não iria acontecer. O Clube do Inferno se presta mais para um filme do que para uma série, e só percebemos depois de um tempo. Essas coisas acontecem”, comentou durante a convenção de críticos de TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

X-Men | Jeph Loeb fala de nova série da Fox, ainda sem título

Situada nos anos 60, Clube do Inferno acompanharia um jovem agente especial que descobre que uma mulher faminta por poder e com habilidades extraordinárias está trabalhando com uma sociedade clandestina de milionários, conhecida como The Hellfire Club, para dominar o mundo. O grupo já foi introduzido em X-Men: Primeira Classe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio