Jessica Jones deve enfrentar pelo menos mais de um vilão na segunda temporada de sua série. É o que indicou a showrunner Melissa Rosenberg em entrevista à EW.

Questionada se já tem alguma ideia sobre quem será o novo antagonista do seriado, a produtora entregou: “Ou vilões, no plural”.

“Ninguém nunca vai superar o Kilgrave de David Tennant, então não podemos fazer algo parecido de novo. Seria um grande erro se tentássemos repetir isso. Então temos essa opção aberta [de usar mais de um vilão]”, acrescentou.


Showrunner dá detalhes sobre a segunda temporada

As filmagens da segunda temporada só vão acontecer em 2017, e como a Netflix só pretende lançar duas séries por ano da Marvel, Jessica Jones não deve retornar antes de 2018.

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

8 cenas da série tiradas diretamente dos quadrinhos