Justice League Action | Criador fala de semelhanças com Batman: A Série Animada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Allan Burnett trabalhou nas equipes de Batman: A Série Animada, Batman do Futuro e mais uma porrada de títulos importantes da DC Animation nos anos 90 e 2000 – agora, ele chega com Justice League Action, e quer que os fãs de suas séries anteriores saibam que há muitas semelhanças com elas.

Batman: A Série Animada era mais adulta, essa é mais para um público jovem, mas é uma comédia de ação”, comentou em entrevista ao ComicBook. “As consequências da ações dos personagens são sempre sérias, no entanto. O Batman sempre foi tão sombrio, ele chega a ser rabugento – isso você vai ver aqui, enquanto ele tem que lidar com o Besouro Dourado, que só quer ficar rico, e outros personagens”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o trailer exibido na Comic-Con 2016

O elenco de dubladores será formado por Kevin Conroy e Mark Hamill, repetindo os papéis de Batman e Coringa que fizeram na série do Homem-Morcego nos anos 90.

James Woods emprestará sua voz para Lex Luthor e Diedrich Bader para o Gladiador Dourado. Não se tem informações sobre a trama da animação, que sucede Young Justice, cancelada em 2013, na grade do Cartoon.

A primeira temporada de Justice League Action contará com episódios de 11 minutos cada e ainda não tem previsão de estreia.

Além do seriado, vem aí um novo longa animado da Liga da Justiça, Justice League vs. Teen Titans, e também a versão cinematográfica com atores do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio