Séries

Legends of Tomorrow | Produtor dá detalhes da trama do segundo ano

Marc Guggenheim conversou com o Collider sobre a segunda temporada de Legends of Tomorrow, e acabou revelando, entre outras coisas, que a série recomeça seis meses depois do final do primeiro ano.

“Quando voltamos, seis meses se passaram desde que eles derrotaram Savage e estão policiando a linha temporal o tempo todo. Todos eles estão em locais diferentes de sua vida. Sara tem uma missão muito pessoal que ela está mantendo em segredo de todo mundo, relacionada à morte de sua irmã Laurel em Arrow. Rip está se sentindo melhor consigo mesmo e não se sente mais culpado pela morte da esposa e do filho”, começou.

“Ray está amando muito essa nova missão de ser um ‘policial temporal’, visto que ele sempre foi, entre todos os membros, o que mais aspirava ser um herói. Jax está se sentindo mais seguro como engenheiro e mecânico a bordo da Waverider – assim, ele se sente como parte do time e não só alguém que precisa viajar com Stein. Já Stein se tornou um técnico, e Rory está completamente estupefato que ele, entre todas as pessoas, se tornou membro de um time de super-heróis”, disse ainda.

Leia a sinopse da nova temporada

Sociedade da Justiça e Legião do Mal estreiam no trailer da nova temporada

Legends of Tomorrow encerrou sua temporada inaugural com o time derrotando Vandal Savage e também surpreendido com o Homem-Hora (Patrick J. Adams) pedindo por ajuda. O herói será responsável por introduzir a Sociedade da Justiça da América na atração.

Elenco revela novos heróis e vilões do segundo ano

Série pode ter só 13 episódios no segundo ano

Legends of Tomorrow retorna em 13 de outubro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.