Legends of Tomorrow | Produtor dá detalhes da trama do segundo ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marc Guggenheim conversou com o Collider sobre a segunda temporada de Legends of Tomorrow, e acabou revelando, entre outras coisas, que a série recomeça seis meses depois do final do primeiro ano.

“Quando voltamos, seis meses se passaram desde que eles derrotaram Savage e estão policiando a linha temporal o tempo todo. Todos eles estão em locais diferentes de sua vida. Sara tem uma missão muito pessoal que ela está mantendo em segredo de todo mundo, relacionada à morte de sua irmã Laurel em Arrow. Rip está se sentindo melhor consigo mesmo e não se sente mais culpado pela morte da esposa e do filho”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ray está amando muito essa nova missão de ser um ‘policial temporal’, visto que ele sempre foi, entre todos os membros, o que mais aspirava ser um herói. Jax está se sentindo mais seguro como engenheiro e mecânico a bordo da Waverider – assim, ele se sente como parte do time e não só alguém que precisa viajar com Stein. Já Stein se tornou um técnico, e Rory está completamente estupefato que ele, entre todas as pessoas, se tornou membro de um time de super-heróis”, disse ainda.

Leia a sinopse da nova temporada

Sociedade da Justiça e Legião do Mal estreiam no trailer da nova temporada

Legends of Tomorrow encerrou sua temporada inaugural com o time derrotando Vandal Savage e também surpreendido com o Homem-Hora (Patrick J. Adams) pedindo por ajuda. O herói será responsável por introduzir a Sociedade da Justiça da América na atração.

Elenco revela novos heróis e vilões do segundo ano

Série pode ter só 13 episódios no segundo ano

Legends of Tomorrow retorna em 13 de outubro na TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio