Mike Colter explicou, em entrevista ao Digital Spy, porque a sua Luke Cage é diferente de todas as outras séries da Marvel na Netflix. Segundo ele, o elemento-chave é só um: o Harlem.

“A série se passar no Harlem não era a ideia original”, comentou. “Tudo na Marvel/Netflix acontece em Hell’s Kitchen, certo? Mas é completamente ideal, porque você pode pegar um trem entre uma vizinhança e outra”.

“O Harlem tem características que o fazem muito único e especial, ele traz um outro tom para a série. O bairro tem essas ruas largas, essas calçadas enormes, você sente como ele é diferente. Acho que seria remisso se não levássemos Luke Cage para o Harlem, onde faz mais sentido contar as origens dele”, concluiu.


Luke Cage | Assista ao trailer da série para a Comic-Con 2016

Luke Cage | Veja o pôster da série para a Comic-Con

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).

Luke Cage fará muitas coisas fantásticas na série, segundo ator

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Conheça os personagens da série