Luke Cage terá um tom diferente de todas as séries da Marvel, diz Mike Colter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mike Colter explicou, em entrevista ao Digital Spy, porque a sua Luke Cage é diferente de todas as outras séries da Marvel na Netflix. Segundo ele, o elemento-chave é só um: o Harlem.

“A série se passar no Harlem não era a ideia original”, comentou. “Tudo na Marvel/Netflix acontece em Hell’s Kitchen, certo? Mas é completamente ideal, porque você pode pegar um trem entre uma vizinhança e outra”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Harlem tem características que o fazem muito único e especial, ele traz um outro tom para a série. O bairro tem essas ruas largas, essas calçadas enormes, você sente como ele é diferente. Acho que seria remisso se não levássemos Luke Cage para o Harlem, onde faz mais sentido contar as origens dele”, concluiu.

Luke Cage | Assista ao trailer da série para a Comic-Con 2016

Luke Cage | Veja o pôster da série para a Comic-Con

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).

Luke Cage fará muitas coisas fantásticas na série, segundo ator

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Conheça os personagens da série

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio