Séries

Máquina Mortífera | "Você vai esquecer Mel Gibson e Danny Glover", diz produtor da série

O painel do reboot televisivo de Máquina Mortífera na convenção de críticos de TV americanos foi recheado de expectativa, e muitas referências aos quatro filmes protagonizados por Mel Gibson e Danny Glover.

“Com Máquina Mortífera, se você não tem os caras certos, você não pode fazer”, comentou o produtor Matt Miller. “Achar atores que não só encarnem bem esses personagens, mas também te façam esquecer de Mel Gibson e Danny Glover, não foi fácil. Achamos Damon [Wayans] e ele leu com vários atores, e muitos deles estavam apenas imitando Mel Gibson”.

“De todos os desafios envolvidos em refazer essa franquia icônica, estou mais orgulhoso de ter conseguido dois atores que não te farão pensar em Mel Gibson e Danny Glover durante os episódios”, prometeu.

Jason Derulo fará participação em episódio da série

A atração começa a ser exibida em 21 de setembro nos EUA e o episódio com Derulo, o segundo, vai ao ar no dia 28 de setembro.

A versão televisiva de Máquina Mortífera vai girar em torno da parceria improvável entre um ex-SEAL e policial de Texas que se muda para Los Angeles após a morte de sua esposa e bebê. Ele acaba se unindo com um detetive que deve evitar o stress a qualquer custo devido a um problema cardíaco – tarefa que acaba sendo quase impossível por conta das confusões em que eles se metem.

Crawford ficará com o papel de Martin Riggs, originalmente interpretado por Mel Gibson nos cinemas, enquanto Wayans Sr. viverá o novo Roger Murtaugh, substituindo Danny Glover no papel. Completam o elenco de Lethal Weapon: Kevin Rahm (Mad Men) como o Capitão Avery, e Jordana Bewster (Velozes e Furiosos) como a Dra. Maureen “Mo” Cahill, negociadora de reféns da polícia de Los Angeles e terapeuta dos policiais.

Confira o primeiro trailer da série, com muito humor e ação

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.