Séries

Marvel's Most Wanted | Petição pede para emissora ressuscitar série abandonada

O canal americano ABC desistiu de produzir Marvel’s Most Wanted, série derivada de Agents of SHIELD, mas os fãs não estão satisfeito – tanto, que fizeram até uma petição para a emissora americana ressuscitar a série.

“Essa petição se dirige diretamente ao chefe da ABC Entertainment, Channing Dungey, pedindo que ele reconsidere a decisão de cancelar Marvel’s Most Wanted antes mesmo de sua exibição. No mínimo, gostaríamos de ver o episódio piloto produzido sendo exibido na televisão, para satisfazer os fãs que esperaram esse tempo todo pelo projeto após seu anúncio”, argumenta a petição.

Assine você mesmo!

O spin-off seria focado em Bobbi Morse/Harpia e Lance Hunter, vividos por Adrianne Palicki e Nick Blood na série original, dois ex-espiões e ex-cônjuges que estão em fuga.

Sem amigos, sem SHIELD e uma longa lista de inimigos querendo reivindicar uma recompensa por suas cabeças, o casal formaria uma complicada aliança com Dominic Fortune, um aventureiro desajustado com vários recursos à sua disposição e até mais adversários, que concorda em protegê-los em troca da ajuda deles em seus planos escusos.

Agents of SHIELD | Novo diretor da agência aparece em nova foto

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.