Publicidade

Narcos | Produtor quer continuar a série após morte de Pablo Escobar

Publicado por Redação

25/08/2016 11:26

A segunda temporada de Narcos promete responder várias perguntas que foram deixadas em aberto, mas uma das mais importantes é saber quem foi o assassino de Pablo Escobar.

“Isso pode soar um pouco clichê, mas eu acredito que [o produtor executivo] Eric Newman, a Netflix e os roteiristas fizeram um trabalho excelente com isso”, disse o ator Boyd Holbrook (via Variety) na premiere da segunda temporada, nesta quarta-feira (24).

Nessa temporada, Narcos vai trazer uma perspectiva ainda mais humanizada do traficante vivido pelo brasileiro Wagner Moura, que foi a raiz do sucesso da série, de acordo com Newman. Ele também disse que espera continuar o seriado após o inevitável fim de Escobar.

“Eu espero que tenha vida para o seriado após Escobar. A cocaína, lamentavelmente vai continuar. É uma história em curso. Sempre fui muito interessado na história mexicana por ser tão grande, quero dizer, começando com Felix Gallardo”, finalizou.

Aproveite e confira os 12 primeiros minutos da nova temporada, divulgados pela Netflix no Facebook:

Todos os episódios da segunda temporada de Narcos estarão disponíveis na Netflix no dia 2 de Setembro.

“A segunda temporada será a última para mim”, confirma Wagner Moura

Produtores falam sobre futuro da série sem Pablo Escobar

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (para Wagner Moura), Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

Trailer legendado da 2ª temporada mostra caçada final a Pablo Escobar

Criada por José Padilha, a série é produzida por Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Doug Miro e Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro).

Publicidade