Narcos | Produtor quer continuar a série após morte de Pablo Escobar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Narcos promete responder várias perguntas que foram deixadas em aberto, mas uma das mais importantes é saber quem foi o assassino de Pablo Escobar.

“Isso pode soar um pouco clichê, mas eu acredito que [o produtor executivo] Eric Newman, a Netflix e os roteiristas fizeram um trabalho excelente com isso”, disse o ator Boyd Holbrook (via Variety) na premiere da segunda temporada, nesta quarta-feira (24).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa temporada, Narcos vai trazer uma perspectiva ainda mais humanizada do traficante vivido pelo brasileiro Wagner Moura, que foi a raiz do sucesso da série, de acordo com Newman. Ele também disse que espera continuar o seriado após o inevitável fim de Escobar.

“Eu espero que tenha vida para o seriado após Escobar. A cocaína, lamentavelmente vai continuar. É uma história em curso. Sempre fui muito interessado na história mexicana por ser tão grande, quero dizer, começando com Felix Gallardo”, finalizou.

Aproveite e confira os 12 primeiros minutos da nova temporada, divulgados pela Netflix no Facebook:

Todos os episódios da segunda temporada de Narcos estarão disponíveis na Netflix no dia 2 de Setembro.

“A segunda temporada será a última para mim”, confirma Wagner Moura

Produtores falam sobre futuro da série sem Pablo Escobar

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (para Wagner Moura), Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

Trailer legendado da 2ª temporada mostra caçada final a Pablo Escobar

Criada por José Padilha, a série é produzida por Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Doug Miro e Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio