Séries

O Nome do Jogo | Ator de Vynil vai fazer papel que foi de John Travolta na série

Ray Romano, visto recentemente em Vynil e Parenthood, mas conhecido pelo papel na sitcom Everybody Loves Raymond, vai estrelar a adaptação televisiva de O Nome de Jogo, filme de 1995 com John Travolta.

Romano não interpretará o papel que foi de Travolta, exatamente, mas uma versão modificada, um “novo protagonista” para a mesma história. Chris O’Dowd (Girls) também foi anunciado no elenco.

Grease Live | John Travolta elogia elenco da nova produção

A trama de O Nome do Jogo é baseada em um livro de Elmore Leonard, autor conhecido por inspirar filmes como Irresistível Paixão, Jackie Brown e séries como Justified. Na trama, um mafioso tenta mudar de carreira e se tornar produtor cinematográfico para proteger sua filha, mas acaba trazendo o mundo do crime junto com ele para Hollywood.

Davey Holmes, que escreveu episódios de Shameless e In Therapy, vai conduzir a nova série, batizada com o nome do livro original, Get Shorty. O filme original contava, além de Travolta no papel principal, com astros como Gene Hackman, Rene Russo, Danny DeVito e James Gandolfini.

Com orçamentos baixos, os dois filmes da franquia faturaram mais de US$200 milhões mundialmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.