Séries

Os Defensores | Apenas dois heróis usarão uniformes na série; saiba quais são

Quando Os Defensores, minissérie da Marvel/Netflix que reunirá Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, for ao ar, apenas dois heróis poderão ser vistos com uniformes.

Durante a convenção Wizard Con, em Chicago, Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor) revelou que Demolidor e Punho de Ferro serão os únicos do supergrupo a aparecerem uniformizados.

Além disso, segundo o ator, “Matt Murdock estará com cerca de 30 anos, enquanto Danny Rand (o Punho de Ferro) estará na casa dos 25 anos” durante os eventos de Os Defensores.

Minissérie de 13 episódios, Os Defensores juntará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para mostrar os heróis enfrentando sua maior ameaça até então. Mais detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Revelado o vilão da série da Marvel e Netflix

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

As gravações começam no final do ano para uma possível estreia da atração em 2017 – ano também reservado para o lançamento da série do Punho de Ferro.

Sair da versão mobile