Marvel

Os Defensores | Foggy Nelson, de Demolidor, vai aparecer na série do grupo

Elden Henson, intérprete do sarcástico melhor amigo de Matt Murdock em Demolidor, irá aparecer em Os Defensores. O ator responsável por dar vida à Foggy Nelson confirmou que estará na série do super-grupo em uma conversa informal com os fãs.

Henson se junta à Eka Darville (o Malcolm Ducasse de Jessica Jones) como parte do elenco coadjuvante que estará presente na série que junta todos os heróis da Marvel/Netflix.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Revelado o vilão da série da Marvel e Netflix

 

Minissérie de 13 episódios, Os Defensores juntará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para mostrar os heróis enfrentando sua maior ameaça até então. Mais detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo.

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Astro de Demolidor revela quem será o líder do grupo de heróis

As gravações começam no final do ano para uma possível estreia da atração no segundo semestre de 2018 – o primeiro semestre deve ficar reservado para o lançamento da série do Punho de Ferro.

Luke Cage é a próxima série da parceria entre a Marvel e Netflix, estreando no serviço de streaming em 30 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.