Os Defensores | Trish Walker, de Jessica Jones, pode aparecer na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rachael Taylor, a Trish Walker de Jessica Jones, pode aparecer em Os Defensores, minissérie do supergrupo que reúne Jessica com Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage. A atriz postou vídeo treinando na academia com a legenda: “Acabaram as férias!”.

Vacation is over! Working the bag is my least fave thing with training (which is why I gotta do it! 😬😡💪) w @julian_chua @marvelsjessicajones @netflix

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo publicado por Rachael Taylor (@rachaelmaytaylor) em

Se for confirmada, Taylor se junta a Elden Henson (Foggy Nelson de Demolidor) e Eka Darville (Malcolm Ducasse de Jessica Jones) como parte do elenco coadjuvante que estará presente na série que junta todos os heróis da Marvel/Netflix.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Revelado o vilão da série da Marvel e Netflix

Minissérie de 13 episódios, Os Defensores juntará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para mostrar os heróis enfrentando sua maior ameaça até então. Mais detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo.

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Astro de Demolidor revela quem será o líder do grupo de heróis

As gravações começam no final do ano para uma possível estreia da atração no segundo semestre de 2018 – o primeiro semestre deve ficar reservado para o lançamento da série do Punho de Ferro.

Luke Cage é a próxima série da parceria entre a Marvel e Netflix, estreando no serviço de streaming em 30 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio