Prime Video

Os Infiltrados | Filme de Martin Scorsese vai virar série de TV na Amazon

A Warner Bros. TV, Plan B (produtora de Brad Pitt) e a rede de streaming Amazon juntaram forças para desenvolver uma versão televisiva de Os Infiltrados (2006), filme vencedor do Oscar dirigido por Martin Scorsese.

O roteirista Jason Richman (Perigo em Bangkok) escreverá o episódio piloto e também assinará a produção executiva da série ao lado de Roy Lee, Michael Connolly, Graham King, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Sarah Esberg, Tripp Vinson, Doug Davison e Gianni Nunneri.

A adaptação de Os Infiltrados vai girar em torno de um jovem policial que se infiltra em um grupo Latino em Chicago ao mesmo tempo em que batalha contra a gangue de dentro do departamento da polícia.

Não há cronograma definido para a série baseada em Os Infiltrados. Esta será a primeira coprodução entre Amazon e Warner Bros. TV.

O longa original, por sua vez também adaptado de um thriller de Hong Kong de 2002, conta com Jack Nicholson, Leonardo DiCaprio, Matt Damon e Mark Wahlberg no elenco. Os Infiltrados venceu 4 Oscars, de Melhor filme, diretor, roteiro adaptado e edição.

Sair da versão mobile