Séries

Outlander escala intérprete de Lord John Grey para a terceira temporada

Outlander encontrou o intérprete de um importante personagem de sua terceira temporada. Segundo o EW, o australiano David Berry (A Place to Call Home) viverá Lord John Grey, ex-soldado britânico que virou o governador da prisão em que Jamie Fraser (Sam Heughan) está encarcerado. Os dois, inclusive, vão iniciar uma improvável – e duvidosa – amizade.

John Grey é descrito como um “sujeito firme e honrado, dividido entre um sentimento de dever familiar e uma forte bússola moral de certo e errado. Apesar de ser um cavalheiro e ter sido criado em berço de ouro, um escândalo do passado relegou Lord John a uma posição indesejável como o governador de uma prisão desolada no norte da Escócia”.

A nova temporada de Outlander será baseada no terceiro livro da saga best-seller de Diana Gabaldon, que foi publicado em 1993.

O terceiro ano vai começar logo após Claire viajar através das pedras de volta para a sua vida em 1948. Agora grávida, ela luta com as consequências de seu súbito reaparecimento e o efeito disso no seu casamento com seu primeiro marido, Frank.

Outlander retorna em 2017 na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.