Penny Dreadful | Chefe da Showtime explica o final-surpresa da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers da série a seguir!

O chefe da Showtime, David Nevins, tomou o palco da Associação de Críticos de TV dos EUA e logo foi bombardeado com perguntas sobre Penny Dreadful, que acabou bruscamente, sem aviso prévio, na terceira temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós poderíamos ter avisado que a terceira temporada era a final. Estava tudo planejado. Nós só escolhermos não avisar”, respondeu o CEO. “John Logan [criador da série] não queria que tudo no terceiro ano ficasse à sombra desse aviso, e as pessoas já soubessem que Vanessa iria morrer”.

“Para John, Penny Dreadful sempre foi três temporadas e fim. Desde o começo, nós estávamos pressionando para ele criar um final aberto, que nos permitisse continuar com a história, mas no final decidimos que continuar sem Vanessa Ives não seria digno para a série”, comentou ainda. “A morte dela absolutamente foi planejada desde o começo”.

Confira a nossa análise do finale da série

Abaixo, veja um vídeo sobre os momentos finais de Penny Dreadful, que revela o desfecho de Vanessa Ives:

Penny Dreadful chegou ao fim com 27 episódios produzidos e sem dar chance de despedida a seus fãs.

Penny Dreadful chegou ao fim e vai deixar saudades, mas você pode levar para casa essa série de terror que conquistou o público e ver e rever quando e quantas vezes quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio