Filmes

Personagem importante em uma das séries da DC vai se assumir gay

O produtor Andrew Kreisberg deu o gostinho de uma surpresa da próxima temporada de séries da DC no canal CW: um dos personagens de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow ou Supergirl vai se assumir gay durante os próximos episódios.

“Nós veremos esse personagem explorar sua sexualidade e depois se assumir. Estamos muito animados com isso”, contou Kreisberg.

“É um personagem importante”, adicionou Greg Berlanti. “A única razão pela qual não diremos quem é é para que o público acompanhe essa  jornada, se surpreenda e aproveite o descobrimento próprio do personagem”.

Herói de nova série animada da DC também será homossexual

The Flash e Supergirl farão crossover musical

Anteriormente, o produtor afirmou que a Supergirl será o ponto de partida dos quatro episódios do crossover – leia aqui. O mega crossover entre as séries da DC deve começar a ser exibido entre o final deste ano e o início de 2017.

Arrow terá Dolph Lundgren como vilão e fim dos flashbacks

Produtora dá detalhes de mega crossover

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro, Arrow retorna com seu quinto ano em 5 de outubro, Supergirl estreia na emissora em 10 de outubro e Legends of Tomorrow terá sua segunda temporada lançada em 13 de outubro.

Sair da versão mobile