Publicidade

Power | 50 Cent diz que deixou tia “traumatizada” com sua cena de nudez frontal

Publicado por Redação

25/08/2016 00:20

Durante aparição no programa Jimmy Kimmel Live!, 50 Cent comentou que sua cena de nudez frontal na série Power quase criou uma confusão em família.

“Minha tia assiste à série, e ele disse que ficou traumatizada”, confessou o ator. “Ela me mandou mensagem de texto dizendo, ‘Que p**** é essa? Por que você não me contou?’”, relembrou.

Ainda segundo 50 Cent, ele não se deu conta de quão explícita era a cena até que fosse tarde demais. Ele, inclusive, conversou com a roteirista do programa depois da exibição do ousado episódio e ela explicou que não o alertou antes simplesmente “porque ele não precisava ver a cena”.

“Ela apenas me disse, ‘Você vai ter que levar uma pela equipe’. Mas depois que eu vi o episódio, eu disse, ‘Courtney [a roteirista], vou matar você. Isso não é engraçado. Eu acabei de ver meu pênis em uma cena. Que p****, Courtney. Me liga AGORA!’”, contou 50 Cent.

Power acompanha James “Ghost” St. Patrick (vivido por Omari Hardwick), um rico dono de boate em Nova York que atende apenas clientes ricos e famosos, mas que tem uma segunda vida como traficante.

Crescendo em audiência nos EUA desde a estreia em 2014, a série do canal americano Starz produzida e co-estrelada por 50 Cent recentemente foi renovada para duas temporadas de uma vez hoje. Isso garante que a trama ficará no ar pelo menos até o seu quinto ano, em 2018.

Publicidade