Séries

Power | 50 Cent diz que deixou tia "traumatizada" com sua cena de nudez frontal

Durante aparição no programa Jimmy Kimmel Live!, 50 Cent comentou que sua cena de nudez frontal na série Power quase criou uma confusão em família.

“Minha tia assiste à série, e ele disse que ficou traumatizada”, confessou o ator. “Ela me mandou mensagem de texto dizendo, ‘Que p**** é essa? Por que você não me contou?’”, relembrou.

Ainda segundo 50 Cent, ele não se deu conta de quão explícita era a cena até que fosse tarde demais. Ele, inclusive, conversou com a roteirista do programa depois da exibição do ousado episódio e ela explicou que não o alertou antes simplesmente “porque ele não precisava ver a cena”.

“Ela apenas me disse, ‘Você vai ter que levar uma pela equipe’. Mas depois que eu vi o episódio, eu disse, ‘Courtney [a roteirista], vou matar você. Isso não é engraçado. Eu acabei de ver meu pênis em uma cena. Que p****, Courtney. Me liga AGORA!’”, contou 50 Cent.

Power acompanha James “Ghost” St. Patrick (vivido por Omari Hardwick), um rico dono de boate em Nova York que atende apenas clientes ricos e famosos, mas que tem uma segunda vida como traficante.

Crescendo em audiência nos EUA desde a estreia em 2014, a série do canal americano Starz produzida e co-estrelada por 50 Cent recentemente foi renovada para duas temporadas de uma vez hoje. Isso garante que a trama ficará no ar pelo menos até o seu quinto ano, em 2018.

Sair da versão mobile