Preacher | Vilão clássico das HQs vai aparecer no segundo ano, revela produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dia após o impressionante final da primeira temporada de Preacher (saiba tudo o que rolou aqui), o produtor Sam Catlin conversou com a Deadline e revelou um novo personagem que deve aparecer no segundo ano: o velho conhecido dos fãs Herr Starr, segundo em comando na organização O Graal e um dos primeiros vilões das HQs.

Starr foi visto brevemente em uma cena no episódio 3, assistindo a um filme pornô violento e recebendo um dossiê de informações de Danni. Nos quadrinhos, Starr é capanga do Graal, organização que acumulou poder e dinheiro ao proteger os descendentes de Jesus Cristo (que se casou e teve filhos) até a modernidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Próximas temporadas vão alcançar os quadrinhos, diz criador

Preacher recentemente foi renovada para uma segunda temporada com 13 episódios – 3 a mais que o primeiro ano.

Série estreia com muito sangue e cenas de ação simplesmente insanas

A trama da série sobrenatural que também mistura comédia e drama acompanha Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor do Texas que, junto com sua ex-namorada Tulipa (Ruth Negga) e um trlandês vagabundo chamado Cassidy (Joseph Gilgun), são introduzidos em um mundo muito maior do que imaginavam. Jesse é acidentalmente possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino. Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio