Dominic Purcell conversou com o Digital Spy sobre a nova temporada de Prison Break e garantiu: ela é bem mais pesada e “realista” que as originais.

“Muita coisa aconteceu conosco nesses oito anos longe de Prison Break, e isso vai informar nossas escolhas como atores. Você vai sentir um clima mais realista nessa temporada”, refletiu. “Estamos lidando com o estado islâmico aqui, e Michael está preso em uma prisão no Iêmen, uma das mais terríveis do mundo. É uma m*rda pesada com a qual vamos lidar dessa vez”.

Assista ao primeiro trailer do retorno da série


Dominic Purcell recentemente adiantou detalhes sobre a quinta temporada de Prison Break em uma grande entrevista ao Deadline. Segundo o ator, a série abordará em seu retorno temas como terrorismo e ISIS – leia aqui.

Dominic Purcell agradece Wentworth Miller em carta após acidente no set

Com apenas nove episódios, a nova temporada de Prison Break começará anos depois da suposta morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), com sua ex-namorada Sara (Sarah Wayne Callies) seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

Dominic Purcell (Lincoln Burrow), Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note), Amaury Nolasco (Fernando Sucre) e Paul Adelstein (Paul Kellerman) retornam ao elenco de veteranos. As novidades são Augustus Prew (Kick-Ass 2), Rick Yune (Marco Polo) e a atriz israelense Inbar Lavi (The Last Ship).

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Confira a cena em que Sara descobre que Michael está vivo