Prison Break | Wentworth Miller diz que nova temporada é um “risco que vale a pena”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nova entrevista com o Digital Spy, Wentworth Miller reconheceu que o revival de Prison Break “é um risco que vale a pena” ser corrido e explicou como o universo da série será “expandido” em seu retorno.

“Na primeira temporada, tudo se passava nos EUA”, comentou Miller. “Agora, nosso leque se abriu para o mundo todo. Isso tem a ver com a história que contamos e as implicações políticas, mas também com o fato de que temos tantos fãs fora dos EUA. A série foi tão bem-recebida ao redor do mundo que fazia sentido contar uma história internacional”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que os espectadores precisam se perguntar de Michael é o mesmo homem do qual eles se lembram. Faz sete anos que não o vemos, ele passou por coisas sombrias, e não sei se ele se qualifica como um bom homem mais”, provocou. “Eu acho que todo mundo se pergunta do que seria capaz, em uma circunstância extrema, e a prisão nos dá um ambiente propício para essas circunstâncias”.

Assista ao primeiro trailer do retorno da série

Dominic Purcell recentemente adiantou detalhes sobre a quinta temporada de Prison Break em uma grande entrevista ao Deadline. Segundo o ator, a série abordará em seu retorno temas como terrorismo e ISIS – leia aqui.

Dominic Purcell agradece Wentworth Miller em carta após acidente no set

Com apenas nove episódios, a nova temporada de Prison Break começará anos depois da suposta morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), com sua ex-namorada Sara (Sarah Wayne Callies) seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

Dominic Purcell (Lincoln Burrow), Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note), Amaury Nolasco (Fernando Sucre) e Paul Adelstein (Paul Kellerman) retornam ao elenco de veteranos. As novidades são Augustus Prew (Kick-Ass 2), Rick Yune (Marco Polo) e a atriz israelense Inbar Lavi (The Last Ship).

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio