Séries

Runaways | Grupo de heróis da Marvel vai ganhar série no Hulu

A Marvel Television anunciou que seu novo projeto é uma série do quadrinho cult Runaways, produzida juntamente com o serviço de streaming Hulu. Os showrunners de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, vão assumir o comando da série – ainda não se sabe se a produção vai contar como parte do universo cinematográfico Marvel.

Tigresa Branca pode estrelar próxima série da Marvel na Netflix

Nas HQs, os Runaways, são um grupo de seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Criados em 2003 e ganhadores de vários prêmios Eisner, os Runaways seguiram firmes em sua série mensal até em torno de 2010, quando seu título foi descontinuado e os personagens foram integrados no universo maior de personagens da Marvel. Vale indicar que a mãe de um dos protagonistas, Tina Minoru, apareceu nos quadrinhos de prelúdio para o filme Doutor Estranho, o que pode indicar que a Marvel pretende fazer de Runaways uma parte do seu universo.

Confira o trailer de Luke Cage, nova série da Marvel na Netflix

Sair da versão mobile