Séries

Scream Queens | Taylor Lautner: "Não vou tirar minha camisa na série"

As muitas cenas sem camisa de Taylor Lautner na saga Crepúsculo parecem ter traumatizado: após ler os primeiros roteiros da segunda temporada de Scream Queens, o ator pediu para retirarem uma cena em que ele tirava a camiseta.

“O primeiro roteiro tinha eu e John Stamos sem camisa em duas cenas diferentes”, comentou Lautner ao Entertainment Tonight. “Eu conversei com o pessoal e as duas cenas foram reescritas. Eu tive tantas cenas sem camisa na minha vida, precisava de uma folga [risos]. Mas há muitas cenas sexy para todo mundo, fique tranquilo!”.

Já John Stamos brincou que sua cena sem camisa só piorou: “Agora eu fico nu no chuveiro. Várias vezes. Eles pediram para mostrar meu traseiro e eu pensei ‘bom, tenho 53 anos, é melhor mostrar logo!'”, riu o ator.

Scream Queens | Veja primeiras fotos de Taylor Lautner na série

A Fox começará a exibir o novo ano da série no Brasil em 21 de setembro, às 00h30, simultaneamente com os EUA. Após a transmissão na TV, os episódios estarão disponíveis no serviço de streaming da emissora, o Fox Play.

O segundo ano de Scream Queens será situado em um hospital, administrado por Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis), a reitora da faculdade da primeira temporada. Internadas na instituição de Munsch, as Chanels – vividas por Emma Roberts, Abigail Breslin e Billie Lourd – servirão como objetos de estudo da antiga nêmesis do trio, mas a situação das patricinhas “incluirá uma reviravolta” – saiba mais detalhes da trama.

Lea Michele e Keke Palmer também devem retornar, enquanto John Stamos (Fuller House), Taylor Lautner, Jerry O’Connell e Colton Haynes são algumas das novidades.

Scream Queens | Assista ao primeiro teaser da segunda temporada

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.