Scream Queens | Taylor Lautner: “Não vou tirar minha camisa na série”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As muitas cenas sem camisa de Taylor Lautner na saga Crepúsculo parecem ter traumatizado: após ler os primeiros roteiros da segunda temporada de Scream Queens, o ator pediu para retirarem uma cena em que ele tirava a camiseta.

“O primeiro roteiro tinha eu e John Stamos sem camisa em duas cenas diferentes”, comentou Lautner ao Entertainment Tonight. “Eu conversei com o pessoal e as duas cenas foram reescritas. Eu tive tantas cenas sem camisa na minha vida, precisava de uma folga [risos]. Mas há muitas cenas sexy para todo mundo, fique tranquilo!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Stamos brincou que sua cena sem camisa só piorou: “Agora eu fico nu no chuveiro. Várias vezes. Eles pediram para mostrar meu traseiro e eu pensei ‘bom, tenho 53 anos, é melhor mostrar logo!’”, riu o ator.

Scream Queens | Veja primeiras fotos de Taylor Lautner na série

A Fox começará a exibir o novo ano da série no Brasil em 21 de setembro, às 00h30, simultaneamente com os EUA. Após a transmissão na TV, os episódios estarão disponíveis no serviço de streaming da emissora, o Fox Play.

O segundo ano de Scream Queens será situado em um hospital, administrado por Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis), a reitora da faculdade da primeira temporada. Internadas na instituição de Munsch, as Chanels – vividas por Emma Roberts, Abigail Breslin e Billie Lourd – servirão como objetos de estudo da antiga nêmesis do trio, mas a situação das patricinhas “incluirá uma reviravolta” – saiba mais detalhes da trama.

Lea Michele e Keke Palmer também devem retornar, enquanto John Stamos (Fuller House), Taylor Lautner, Jerry O’Connell e Colton Haynes são algumas das novidades.

Scream Queens | Assista ao primeiro teaser da segunda temporada

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio