Filmes

Scream | Revelação de assassino do segundo ano faz homenagem ao filme original

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

O episódio final da segunda temporada de Scream, intitulado “When a Stranger Calls” (2×12) revelou a identidade do novo assassino e do antigo parceiro de Piper ao mesmo tempo – trata-se de Kieran (Amadeus Serafini), o namorado da protagonista Emma (Willa Fitzgerald).

A série revelou tudo no episódio: Kieran costumava ser o namorado de Piper, a assassina do primeiro ano, e os dois trabalharam juntos para, na verdade, fazerem seus pais, uma doutora e um policial, parecerem tolos em meio a uma epidemia de assassinatos em sua cidade. Tudo deveria culminar na morte do Xerife Hudson, pai de Kieran, e da Dra. Maggie, mãe de Piper.

Kieran
Kieran

Scream | Saiba quem foi a primeira vítima da temporada, e mais detalhes

A revelação lembra muito o final do Pânico original, de 1996, onde o namorado da protagonista Sidney era o assassino. Os produtores Michael Gans e Richard Register disseram que foi não foi proposital, mas que “de certa forma, cada momento da nossa série é uma homenagem aos filmes originais. Há sempre uma espécie de piscadela. Esse momento não foi planejado para ser uma repetição, mas talvez seja uma referência a um clichê do terror”.

“O plano sempre foi fazer Kieran se tornar o assassino. Tínhamos uma outra ideia que não podemos revelar, afinal podemos usar na terceira temporada, mas desde que nos encontramos com a MTV e a Dimension para falar desse segundo ano, a intenção seria que fosse Kieran”, comentou Gans.

O segundo ano estreou em 30 de maio nos EUA, com um salto no tempo de alguns meses. Tentando se recuperar dos horrores vividos na primeira temporada, Emma (Willa Fitzgerald) volta para Lakewood e Audrey (Bex Taylor-Klaus) tenta esconder sua conexão com o assassino. No entanto, alguém sabe a verdade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.