Séries

Seinfeld | Jerry Seinfeld diz "nunca" para possível retorno da série

O comediante Jerry Seinfeld contou que recebeu várias propostas para um retorno de Seinfeld, sua super bem-sucedida sitcom, desde o final da série em 1998. Para todas as propostas, ele tem só uma resposta: “Nunca!”.

“Nós recebemos algumas ofertas, e eu não vou dizer de quem foram, para fazer um episódio especial que reuniria todo mundo, e que provavelmente seria gravado ao vivo”, comentou o comediante em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Eu nem considerei, porque não quero fazer isso. Não estou dizendo que há algo de errado em trazer séries de volta, mas não é algo que eu faria”.

O ator foi indicado ao Emmy esse ano pelo trabalho no talk show Comedians in Cars Getting Coffee.

Julia Louis-Dreyfus reprisa Elaine no Saturday Night Live

Vídeo reúne todos os bordões de Seinfeld

Exibida originalmente entre 1989 e 1998, Seinfeld é considerada uma das melhores sitcoms de todos os tempos e, junto com Friends, se tornou um dos programas mais vistos da TV americana nos anos 90.

Criada por Larry David e Jerry Seinfeld, a série mostrava uma versão fictícia do humorista e a rotina do personagem e seu grupo de amigos – formado por George Costanza, Elaine Benes e Cosmo Kramer – em um apartamento no Upper West Side, em Nova York.

Sair da versão mobile