Nick Sagar, conhecido pelo papel na série The Haves and the Have Nots, ganhou um papel recorrente na segunda temporada de Shadowhunters, onde deve interpretar um “charmoso representante da Clave que chega para investigar a fuga de Jace com Valentim”.

Shadowhunters troca de showrunners; saiba quem são os novos

7 razões pelas quais a série está toda errada


Shadowhunters gira em torno de Clary Fray (Katherine McNamara), jovem que, no seu aniversário de 18 anos, descobre ser uma descendente dos shadowhunters (caçadores de sombras), híbridos de anjos com seres humanos.

Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada, Clary se une a outro shadowhunter, Jace (Dominic Sherwood), e seu melhor amigo Simon (Alberto Rosende) para caçar demônios. Vivendo entre as fadas, bruxos, vampiros e lobisomens, Clary começa a desvendar sua própria história. Alan Van Sprang (série Reign) também está no elenco como o vilão Valentine. O seriado recomeça a história do filme de 2013, que foi um fracasso de bilheteria.

McG (O Exterminador do Futuro – A Salvação, As Panteras) dirigiu o episódio piloto e também serve como produtor executivo de Shadowhunters, que é exibida no Brasil pela Netflix.