Shadowhunters perde showrunner no início das gravações da 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo no início da produção de sua segunda temporada, Shadowhunters perdeu seu produtor principal. Segundo o Deadline, Ed Decter não está mais no comando da série baseada nos livros de Cassandra Clare.

Não foi informado o motivo da saída de Decter e seu substituto também não foi anunciado. De acordo com o site, o novo showrunenr terá a missão de “ajustar a direção criativa da série”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

7 razões pelas quais a série está toda errada

Shadowhunters gira em torno de Clary Fray (Katherine McNamara), jovem que, no seu aniversário de 18 anos, descobre ser uma descendente dos shadowhunters (caçadores de sombras), híbridos de anjos com seres humanos.

Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada, Clary se une a outro shadowhunter, Jace (Dominic Sherwood), e seu melhor amigo Simon (Alberto Rosende) para caçar demônios. Vivendo entre as fadas, bruxos, vampiros e lobisomens, Clary começa a desvendar sua própria história. Alan Van Sprang (série Reign) também está no elenco como o vilão Valentine. O seriado recomeça a história do filme de 2013, que foi um fracasso de bilheteria.

McG (O Exterminador do Futuro – A Salvação, As Panteras) dirigiu o episódio piloto e também serve como produtor executivo de Shadowhunters, que é exibida no Brasil pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio