Star Trek: Discovery | Série de TV vai mostrar personagens clássicos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Trek: Discovery, a nova série de TV da franquia, pode introduzir Kirk, Spock e companhia em suas próximas temporadas. A possibilidade foi revelada pelo showrunner Bryan Fuller em entrevista ao Den of Geek.

“Temos tanta história para contar que, uma vez que passarmos pela primeira temporada e estabelecermos nosso próprio universo de Star Trek, com uma equipe que vai reimaginar uma série de elementos da franquia, estaremos abertos a mostrar na segunda temporada personagens mais familiares e como eles podem se encaixar na trama”, avisou. “Mas em primeiro lugar, nós realmente queremos fisgar vocês e estabelecer a grande dos personagens que vão ser introduzidos”, reforçou o produtor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Trek: Discovery se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da série original.

Nova série terá protagonista feminina e personagem gay

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, mas que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

Veja a primeira imagem da Enterprise da nova série

Star Trek: Discovery irá ao ar primeiro pelo canal americano CBS. Os próximos episódios depois serão exibidos no serviço de streaming da emissora, o CBS All Access, e também pela Netflix.

Veja primeiro teaser da série de TV

Em 1º de setembro, será lançado o terceiro filme da nova trilogia, Star Trek: Sem Fronteiras. O quarto filme deve chegar aos cinemas em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio