Netflix

Stranger Things | Criadores falam de possível retorno de personagens mortos

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

A morte de Barb em Stranger Things chocou e chateou muitos fãs que se apegaram à personagem, enquanto a presumida morte de Brenner foi outra que marcou a série. Em nova entrevista com o IGN, os criadores Matt e Ross Duffer falaram das possibilidades desses personagens retornarem.

“Não vejo como Barb poderá voltar, mas ela não será esquecida. Acho que muitos fãs ficaram chateados porque não tivemos tempo de mostrar o luto de toda a cidade e especialmente dos pais de Barb após sua morte. Nossa temporada se passa em seis ou sete dias, então uma possível segunda temporada seria também para explorar as consequências de tudo o que aconteceu, e isso inclui a morte de Barb”, comentaram.

“Quanto à Brenner, eu acho que se eu fosse um espectador não ficaria satisfeito se sua última cena fosse aquela. Ele merece um fim melhor do que aquele, então não descartaria o retorno dele de forma alguma”, disseram em seguida.

 

Stranger Things supera Demolidor e House of Cards em audiência

A Netflix ainda não oficializou a segunda temporada, embora já tenha demonstrado interesse em mais episódios de Stranger Things. Recentemente, a rede justificou a demora na renovação, afirmando que a série “precisa de um tempo para respirar” – leia aqui.

“A Netflix seria burra se não renovasse a série”, diz CEO da Netflix

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Crítica | Stranger Things é um “sessão da tarde” com história eletrizante

Stranger Things | As 15 maiores referências da série a clássicos do cinema

Stranger Things e mais séries de mistério para assistir na Netflix

Os oito episódios da primeira temporada de Stranger Things foram disponibilizados em 15 de julho na Netflix.

 

Sair da versão mobile