Supergirl | Cat Grant pode ser interesse romântico do Superman na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, ficamos sabendo que o Superman faria aparições nos primeiros episódios da segunda temporada de Supergirl. Depois, a notícia chegou de que a Cat Grant de Calista Flockhart, que anteriormente não teria aparição no segundo ano, participaria ao menos de alguns episódios no começo da temporada.

A ligação é praticamente impossível de resistir, e o ComicBook resolveu investigar se Cat Grant, que nos quadrinhos forma uma espécie de triângulo amoroso com Clark Kent e Lois Lane, pode ser um interesse romântico para o Superman de Tyler Hoechlin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro, nada está confirmado. “Cat está nos primeiros episódios, sim, e é algo incrível porque achamos que Calista Flockhart nem mesmo iria voltar. Não que ela não ame Supergirl, mas a mudança de produção para Vancouver era um problema para ela e sabíamos disso. Mas ela está de volta por um tempo, e é tudo o que eu posso falar por enquanto”, se esquivou o produtor Andrew Kreisberg em entrevista ao Collider.

“Minha visão de Cat quando a criei nos quadrinhos era de alguém que visse Clark Kent por quem ele era e achasse isso ótimo, e se sentisse atraída por ele”, comentou o criador da personagem, Jerry Ordway. “Enquanto isso, Lois amava o Superman e mal suportava Clark [risos]. Era uma dicotomia interessante”.

Caso o final dos dois primeiros episódios mostre tanto Cat quanto Clark/Superman retornando para Metrópolis, com certeza os rumores de romance não vão parar por aí.

Vídeo do set mostra luta de Superman com Metallo
Supergirl | Primeiras imagens da irmã de Lex Luthor na série
Supergirl fará crossover musical com The Flash

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Supergirl retorna dia 10 de outubro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio