Supergirl | Produtor compara 2º ano com Star Wars: O Império Contra-Ataca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o assunto é continuações, ninguém bate Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, provavelmente a sequência mais amada por fãs no mundo todo – e o produtor Andrew Kreisberg conversou com a Collider sobre a segunda temporada de Supergirl comparando-a ao clássico de 1980.

“É definitivamente melhor que a primeira temporada. É como se fosse uma continuação no cinema, e não quero dizer que é mais sombria ou qualquer coisa assim. Quando você vê O Império Contra-Ataca, não é melhor porque é mais sombrio, é melhor porque o peso de introduzir os personagens e o universo havia passado, e o filme pode ir mais fundo, ter momentos de introspecção e crescimento. Algumas das coisas que estamos fazendo agora são bem quadrinescas, com o Superman e tudo isso, mas também há um enriquecimento de todos os personagens e do que eles estão enfrentando dessa vez”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vídeo do set mostra luta de Superman com Metallo
Supergirl | Primeiras imagens da irmã de Lex Luthor na série
Supergirl fará crossover musical com The Flash

A segunda temporada de Supergirl, agora em novo canal nos EUA (a The CW), deve começar a ser exibida em outubro. No Brasil, a atração vai ao ar pelo canal pago Warner.

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Supergirl retorna dia 10 de outubro nos EUA.

Atores fazem a festa nos bastidores da CW em vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio