Séries

Testemunha de Acusação | Atriz de Birdman na adaptação de Agatha Christie

Testemunha de Acusação é a próxima minissérie adaptada de Agatha Christie a ser produzida pela BBC após o sucesso de E Não Sobrou Nenhum, no final do ano passado. A nova minissérie escalou duas estrelas nessa segunda-feira (15): Andrea Riseborough e Kim Cattrall.

Alicia Vikander e Emma Stone serão Agatha Christie em projetos separados

Andrea Riseborough é talvez mais conhecida por seu papel em Birdman, em que interpretou a obcecada namorada do protagonista, ou na ficção científica Oblivion, onde fez par com Tom Cruise. A talentosa britânica fará uma misteriosa personagem que pode salvar o acusado de assassinato da condenação.

Kim Cattrall, por sua vez, é provavelmente mais reconhecida como a Samantha de Sex and the City, e deve interpretar a vítima do crime da vez. O acusado do título será o estreante Billy Howle, interpretando um jovem trapaceiro para quem a rica vítima deixou todo o seu dinheiro.

Assassinato no Expresso do Oriente | Angelina Jolie sai do elenco do remake

Toby Jones (Wayward Pines) completa o elenco da atração, que terá direção de Julian Jarrold (Kinky Boots) e roteiro de Sarah Phelps, que também adaptou E Não Sobrou Nenhum para a TV.

Sair da versão mobile