The Flash | Terceira temporada terá “guerra psicológica” e tom mais leve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os produtores executivos Aaron e Todd Helbing conversaram com o TV Line sobre os vilões e tom da terceira temporada de The Flash, que introduzirá, pela primeira vez na história da série, dois grandes antagonistas principais ao mesmo tempo – Savitar e Doutor Alquimia.

“Na terceira temporada, a guerra é mais psicológica”, adiantou Aaron.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sua vez, Todd explicou como a série vai equilibrar as duas ameaças à Barry Allen:

“Não será apenas, ‘Ah, eu tenho que pegar esse cara e derrubá-lo’, pois agora tem esse outro cara também, o Doutor Alquimia, que possui habilidades de transmutação graças a Pedra Filosofal, e você vai começar a aprender o que ele faz com esses poderes e como ambos os vilões podem coexistir”.

O produtor também adiantou que, apesar de ter The Flash enfrentando dois vilões, a nova temporada será mais leve que a anterior:

“Os últimos 5 ou 6 episódios da segunda temporada foram bastante sombrios. Zoom, em geral, era sombrio. A série provavelmente ficou mais sombria do que nós antecipamos, então, estamos fazendo um esforço consciente para voltarmos ao tom da primeira temporada”, disse Todd.

A nova temporada de The Flash estreia em 4 de outubro e vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint”. Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.

Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint

Saiba tudo sobre a clássica saga aqui

Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Ainda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio