The Flash e Supergirl | Crossover musical será dirigido por Joss Whedon, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O recém-anunciado crossover musical de The Flash e Supergirl será dirigido por Joss Whedon (de Vingadores 1 e 2), de acordo com o site The Hashtag Show.

Além diso, a publicação também informa que o vilão dos dois episódios pode ser o Music Meister, já visto na série animada Batman: The Brave and The Bold, e que Neil Patrick Harris está cotado para vivê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melissa Benoist e Grant Gustin são ambos ex-membros do elenco de Glee, e Jeremy Jordan (Supergirl) e Jesse L. Martin (The Flash) também tem belas vozes para emprestar para os episódios, portanto, o crossover musical fica mais do que justificado.

Flashpoint afeta todas as séries do canal, confirma presidente

Confira a sinopse completa do segundo ano de Supergirl

Em um crossover do primeiro ano de Supergirl, Barry acabou indo parar acidentalmente na cidade da heroína, em outra dimensão, mas agora os dois universos vão se fundir, segundo um rumor anterior.

A entrada de Supergirl e Superman para o CWverso (o universo televisivo da DC no canal The CW) portanto facilitará o vindouro crossover entre todas as séries de heróis do canal. Anteriormente, o produtor afirmou que a Supergirl será o ponto de partida dos quatro episódios do mega-crossover – leia aqui.

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro, já Supergirl estreia na emissora em 10 de outubro com sua segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio