The Flash | Grant Gustin revela detalhe importante da nova realidade da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grent Gustin revelou um pequeno detalhe que pode fazer muita diferença quando The Flash retornar para sua terceira temporada: “Barry é o único que sabe que existiu uma outra realidade sem ser Flashpoint”, comentou. “Mas tem um outro detalhe!”.

“Eles me disseram para não falar sobre isso, mas tudo bem… apesar de Barry ser o único que se lembra da outra realidade, ele também aos poucos vai começar a esquecer. Uma coisa meio De Volta para o Futuro”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Outro detalhe é que eles fizeram com que Michelle [Harrison, que interpreta a mãe de Barry, Nora] pareça mais velha do que a vimos, talvez uns 10 ou 15 anos. É bacana porque agora vemos como os Allen agiriam se fossem uma família normal, e Barry sabe que na verdade eles não deveriam estar aqui, então ele aprecia isso ainda mais”, comentou ainda o ator, em entrevista ao ScreenRant.

Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint

A nova temporada de The Flash estreia em 4 de outubro nos EUA e vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint”. Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.

Saiba tudo sobre a clássica saga aqui

Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Ainda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio