Séries

The Girlfriend Experience ganhará segunda temporada com mais episódios

A série The Girlfriend Experience ganhará segunda temporada na Starz, que pretende disponibilizar 14 novos episódios da trama (um a mais do que no primeiro ano) de uma vez em uma data não-especificada em 2017.

Neta de Elvis Presley choca com cenas de nudez e sexo na série

“A primeira temporada de The Girlfriend Experience nos deixou acomodar todos os apetites diferentes de espectadores ao estrear tanto de forma episódica semanal quanto em forma de streaming, disponível com os 13 episódios de uma vez”, comentou o chefão da emissora Carmi Zlotnik. “Estamos animados em mostrar para os espectadores novos personagens e situações desse mundo que começamos a explorar esse ano, e buscar mais questionamentos sobre o preço da intimidade e as consequências emocionais desse trabalho”.

A segunda temporada deve chegar contando uma história separada da primeira, portanto. Steven Soderbergh, diretor do longa original, serve como produtor executivo da série ao lado de Philip Fleishman. Os cineastas independentes Lodge Kerrigan e Amy Seimetz escreveram e dirigiram os 13 episódios da primeira temporada, com meia hora de duração cada.

Sair da versão mobile