The Mindy Project | Protagonista trocará de sexo e etnia em episódio especial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comédia The Mindy Project se prepara para fazer um episódio potencialmente polêmico (e sensacional), segundo a própria criadora Mindy Kaling em entrevista na convenção de críticos de TV americanos.

O episódio “If I Was Born a White Man” (“Se eu tivesse nascido como um homem branco”, em tradução livre) deve trocar completamente o intérprete da protagonista – sai de cena a própria Mindy Kaling e entra um ator branco, ajudando o episódio a refletir como Mindy seria tratada diferente se não fosse mulher ou indiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onze Homens e um Segredo | Elizabeth Banks e Mindy Kaling em reboot feminino

“Nós ainda estamos propondo esse episódio para a Hulu, mas eu estou falando dele aqui para botar pressão neles para aceitar”, contou Kaling. “Eu adoro essa ideia de refletir sobre o quanto a personagem seria tratada diferente, no trabalho e na vida pessoal, caso não fosse parte desse grupos. É uma oportunidade tão interessante”.

A comédia acompanha a história da obstetra Mindy (Mindy Kaling), girando em torno de sua vida pessoal e do seu trabalho no consultório médico. No Brasil, a atração é exibida pelo canal pago TBS.

Dr. House vira psiquiatra no trailer da nova série da Hulu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio