The Night Of | HBO considera fazer segunda temporada da minissérie criminal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A minissérie The Night Of, concebida como uma peça isolada sem continuação, pode preencher o buraco deixado por True Detective e virar a antologia criminal que a HBO pediu para Deus. É o que parece indicar os comentários do criador Steven Zaillian durante a convenção de críticos de TV.

“Estamos pensando muito sobre, e se acharmos algo que achamos valer a pena, sem dúvida faremos”, comentou Zaillian. “The Night Of foi concebida como uma minissérie isolada, mas se pensarmos em seus temas e reflexões, podemos levá-la para outro lado, contar outra história da mesma estirpe”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

True Detective pode ter terceira temporada sem seu criador

Estrelada por John Turturro (Transformers) e pelo promissor Riz Ahmed (O Abutre), que está no elenco de Rogue One: Uma História de Star Wars, a minissérie foca no processo de investigação e julgamento do caso, enquanto mostra o acusado esperando o veredicto em uma cela em Riker’s Island, uma das mais brutais e seguras prisões dos EUA.

A série é criação de Steven Zaillian, roteirista de Êxodo: Deuses e Reis e de Missão: Impossível, em parceria com Richard Price (A Cor do Dinheiro, The Wire). Zaillian dirige ao lado de James Marsh, cineasta responsável pelo recente a Teoria de Tudo.

A estreia de The Night Of aconteceu no dia 10 de julho, com um episódio piloto de 90 minutos.

Confira o teaser de The Night Of

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio