Séries

The Night Of | HBO considera fazer segunda temporada da minissérie criminal

A minissérie The Night Of, concebida como uma peça isolada sem continuação, pode preencher o buraco deixado por True Detective e virar a antologia criminal que a HBO pediu para Deus. É o que parece indicar os comentários do criador Steven Zaillian durante a convenção de críticos de TV.

“Estamos pensando muito sobre, e se acharmos algo que achamos valer a pena, sem dúvida faremos”, comentou Zaillian. “The Night Of foi concebida como uma minissérie isolada, mas se pensarmos em seus temas e reflexões, podemos levá-la para outro lado, contar outra história da mesma estirpe”.

True Detective pode ter terceira temporada sem seu criador

Estrelada por John Turturro (Transformers) e pelo promissor Riz Ahmed (O Abutre), que está no elenco de Rogue One: Uma História de Star Wars, a minissérie foca no processo de investigação e julgamento do caso, enquanto mostra o acusado esperando o veredicto em uma cela em Riker’s Island, uma das mais brutais e seguras prisões dos EUA.

A série é criação de Steven Zaillian, roteirista de Êxodo: Deuses e Reis e de Missão: Impossível, em parceria com Richard Price (A Cor do Dinheiro, The Wire). Zaillian dirige ao lado de James Marsh, cineasta responsável pelo recente a Teoria de Tudo.

A estreia de The Night Of aconteceu no dia 10 de julho, com um episódio piloto de 90 minutos.

Confira o teaser de The Night Of

Sair da versão mobile