Após um gancho de The Walking Dead que deixou muitos fãs extasiados e divididos, o astro da série, Andrew Lincoln (o Rick), demonstrou estar se divertindo com as variadas reações e anseios por esclarecimentos.

Em entrevista ao EW, ele falou sobre o que achou das opiniões negativas sobre o final em aberto deixado pela sexta temporada: “Nós amamos os fãs. Amo o fato de que todos estão tão engajados com isso e opinando sobre. Obviamente não queremos uma reação dúbia toda vez que fazemos uma season finale porque começaríamos a nos preocupar, mas respeitamos a opinião de todos porque sem elas não estaríamos aqui. Eu fico de fora de discussões online. Não leio críticas porque não podemos absorver apenas as coisas boas. Temos que pegar as ruins também e não quero me envolver nisso”.

Lincoln ainda comenta sobre esse evento na série – Negan fazendo sua primeira vítima – não se assemelhar em várias questões aos quadrinhos: “É um fato que dançamos na corda bamba onde temos essa bela estrutura criada por Robert Kirkman. Com isso, estamos tentando realizar nossa própria versão aqui, mas é claro que honramos alguns acontecimentos. Temos esse maravilhoso universo em que vivemos, mas as pessoas podem pular para suas partes favoritas. E acho que a parte triste é que se você avançar muito rápido, pode perder algumas coisas realmente interessantes e detalhadas sobre a narrativa”.


Abordado constantemente nas ruas sobre quem morreu, o ator pontua: “Ame ou odeie, isso manteve as pessoas falando sobre a série”.

Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan

Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Confira o primeiro clipe da sétima temporada

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.