Séries

The Walking Dead | Ator do sétimo ano zomba de fãs que perguntam quem Negan matou

O ator Steven Ogg, que apareceu rapidamente como um personagem ainda não nomeado no episódio final do sexto ano de The Walking Dead, tem sido abordado por fãs da série que querem saber quem é a vítima de Negan no sétimo ano – e ele gosta de pregar uma peça nesses fãs.

“Eu falo para eles que vou escrever nas costas de um papel, mas eles não podem contar para ninguém, porque se não eu vou ser demitido”, riu o ator em entrevista ao Calgary Herald. “E daí eu escrevo ‘Papai Noel’ ou ‘Rudolph do Nariz Vermelho'”.

Ogg ainda confirmou que deve aparecer mais na sétima temporada. “Todo mundo me viu no trailer, então não é segredo que estarei na sétima temporada. Qualquer um pode morrer a qualquer momento, você sabe, mas vamos ver para onde esse personagem vai. Há mais de mim no sétimo ano, com certeza”, comentou.

The Walking Dead terá cena passada da praia no sétimo ano

Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.