The Walking Dead | Autor quer que série se distancie mais das HQs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Scott Gimple, de The Walking Dead, deu nova entrevista para a Entertainment Weekly comentando o processo criativo da série, e um detalhe pode surpreender os fãs das HQs original de Robert Kirkman: nas reuniões dos roteiristas, Kirkman é sempre o primeiro a advogar que a série se afaste o quanto quiser de seu material original.

“Quando eu comecei a escrever a série, era só Robert [Kirkman] e eu em uma sala, eu era apenas um roteirista, e estava sempre querendo me manter o mais próximo dos quadrinhos possível. Robert queria sempre desviar de sua história e dar uma nova experiência para os fãs”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com o passar do tempo, essa visão começou a se integrar no nosso processo criativo, certo? Estamos tentando gerar as mesmas emoções que os quadrinhos, mas não necessariamente segui-los a letra, mesmo que o no final cheguemos no mesmo resultado. Eu segui essa filosofia por muito tempo, e até o final da sexta temporada, é tudo guiado por isso”, concluiu.

Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio