Séries

The Walking Dead | “Me perguntam 100 vezes por dia quem o Negan matou”, diz ator

Michael Cudlitz, o Abraham em The Walking Dead, falou sobre o assédio que vem sofrendo dos fãs que querem saber quem Negan matou no final da sexta temporada.

“Eu acho que no fundo de suas mentes, eles acreditam que alguém [da série] vai cometer um deslize e dizer quem ele pode ter matado”, disse o ator ao Yahoo! “Eu provelmente sou perguntado umas 100 vezes por dia [sobre quem o personagem matou]. Quase toda pessoa que vem falar comigo me pergunta isso”, completou.

Para os mais insistentes, Cudlitz, no entanto, já tem uma resposta pronta:

“Eu digo, ‘Não, não vamos contar nada para você agora’. Então, esqueça isso”.

Além de não querer revelar antes da hora a identidade da vítima de Negan, o ator também é contra a divulgação de spoilers. Segundo ele, “qualquer coisa que alguém esteja divulgando por aí é pura especulação, a menos que recebam informação de alguém do elenco ou da equipe. Se esse for o caso, eles são uns c****s, porque vão arruinar a surpresa para as pessoas que não querem saber agora”, finalizou.

Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.