O ator Ross Marquand, que interpreta Aaron em The Walking Dead, falou ao PopSugar sobre a mais que aguardada morte do começo da sétima temporada, vítima de Negan e seu taco de beisebol Lucille.

“As pessoas esperam que seja devastador, e vai ser. Será uma saída difícil, muito difícil. Dito isso, acho que é um ótimo episódio também. Acho que é um episódio que as pessoas vão rever e comentar por anos”, disse Marquand.

“Não foi divertido de filmar. Nenhum de nós se divertiu naquelas cenas. Para queme stiver assistindo, espero que vocês sintam tudo o que sentimos lá. Foi a perda de uma pessoa que amamos. Falamos o tempo todo que para nós não é só uma série, e sim uma família, e é de fato isso”, comentou ainda.


The Walking Dead terá cena passada da praia no sétimo ano

Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.