Séries

The Walking Dead | Negan também é protagonista agora, diz produtor

Rick vai ter que dividir os holofotes como protagonista de The Walking Dead, segundo o produtor Greg Nicotero, que conversou sobre a sétima temporada com a Deadline.

“Se você pensar na jornada de Rick nos quadrinhos, a partir daqui ele divide o holofote com Negan, porque agora Negan tem algum tipo de autoridade, ele afeta decisivamente os caminhos que a nossa série vai tomar”, comentou. “Ele traz a antecipação de novos mundos, o mundo dos Salvadores, Hilltop, o Reino e tudo isso. Depois de dirigir o primeiro episódio da sétima temporada, eu fiquei f*dido por duas semanas, sabia? Eu fiquei pensando que tinha arrastado meus amigos para esse buraco e não sabia como eles iam sair. Vai ficar muito pior para eles antes de ficar melhor”.

Ator sobre quem Negan matou: “Cuidado com o que desejam”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Confira o primeiro clipe da sétima temporada

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.