Séries

The Walking Dead | "O grupo de Rick ficará completamente quebrado", diz Norman Reedus

A introdução de Negan no final da sexta temporada de The Walking Dead fará com que as coisas fiquem tensas entre os personagens no sétimo ano. Segundo Norman Reedus (o Daryl Dixon), um culpará o outro pelas atitudes de Negan:

“Isso afetará cada um do grupo de forma diferente”, disse Reedus em entrevista à EW. “Alguns aceitam o que acontecem. Outros lutam. Alguns questionam tudo o que ocorre. Tem quem aponte para o outro e o culpe pelo problema. Tem quem culpe a si mesmo. O grupo está completamente quebrado. Negan veio para chacoalhar tudo. Lealdades estão destruídas, crenças no outro e em si mesmos. Cada indivíduo está quebrado e age de sua forma com o problema”, acrescentou.

O público também deverá sentir isso, segundo o ator. “É um mundo totalmente novo. Uma mudança de poder. O mundo virou de cabeça para baixo a partir do momento em que as pessoas estão lutando para se manterem no chão e seguirem certa direção, certa moral, a partir do momento em que eles pensam se está tudo ocorrendo bem, entende? É difícil, e o caminho que eles seguiam lhes foi tirado e as coisas nas quais acreditavam estão completamente diferentes agora”, finalizou.

Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.