Séries

The Walking Dead procura ator para viver líder de novo grupo de sobreviventes

A mais nova chamada de elenco de The Walking Dead deixou os fãs dos quadrinhos em dúvida – embora a descrição seja bem semelhante a de Alpha, líder do grupo de sobreviventes Whisperers nos quadrinhos, a maioria dos fãs presumiu que o grupo não seria introduzido até pelo menos a oitava temporada.

O personagem da chamada de elenco, por enquanto chamado de “Brion”, é descrito como “um educado, misterioso líder que tem um ar superior e não deixa seus motivos serem decifrados. Brion não deixa suas emoções serem vistas, é confiante, quieto e preocupado principalmente com os lucros que pode conseguir em qualquer situação”.

Embora a série tenha desviado dos quadrinhos de formas importantes anteriormente, os fãs ainda estão tendo dificuldades de entender como Alpha pode ser introduzida ainda na sétima temporada (o fato de que a chamada de elenco original não usa gêneros para definir o personagem só o torna mais misterioso). A chamada descreve um “papel recorrente nos episódios 10 e 12 da sétima temporada”.

Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan

Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Confira o primeiro clipe da sétima temporada

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.