O produtor Scott Gimple revelou uma pequena anedota dos bastidores de The Walking Dead durante um comentário em áudio na edição em DVD da sexta temporada – segundo ele, o personagem de Lennie James, Morgan, deveria estar como regular na série desde a quarta temporada.

“No final do último episódio do quarto ano, em Terminus, Rick diria: ‘acho que eles mexeram com as pessoas erradas’. E daí Morgan apareceria de um canto escuro e responderia ‘sim, eles mexeram’, ou algo bad-ass desse jeito”, comentou. “Nós quase fizemos isso acontecer, porque a série em que Lennie estava atuando estava terminando, e poderíamos trazê-lo como regular já durante toda a quinta temporada, mostrar toda a sua jornada antes de se juntar ao grupo de Rick”.

Ator sobre quem Negan matou: “Cuidado com o que desejam”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva


The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Confira o primeiro clipe da sétima temporada

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.