The Walking Dead | Showrunner não ficou surpreso com reação negativa à gancho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sexta temporada de The Walking Dead terminou com um grande gancho, ao manter o mistério em relação à vítima de Negan, e isso deixou muitos fãs irritados. No entanto, essa reação negativa não surpreendeu o showrunner Scott M. Gimple.

“Eu não fiquei surpreso com isso”, admitiu o produtor em entrevista à EW. “Temos um público muito apaixonado. Fiquei surpreendido em quão intensa foi a reação de algumas pessoas. Mas paixão é paixão, e se eles ainda têm pela série, depois de seis anos, eu acho que nós temos que aguentar a barra. Mas eu acredito na história que estamos fazendo”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O mais incrível sobre entretenimento de massa é a possibilidade de reunir estranhos em uma conversa”, continuou Gimple. “É muito gratificante ver as pessoas pensando, falando e teorizando sobre a série. Claro que não tivemos a intenção de deixar as pessoas irritadas, mas vamos assumir riscos em nome do público. Tudo isso é pelos fãs”, finalizou.

Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio