Wayward Pines | Fox diz ter planos para terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wayward Pines pode ter terceira temporada, sim. É o que diz a diretora da Fox Dana Walden, que citou que, apesar da queda na audiência, Wayward Pines “ainda é a série mais popular do verão americano”.

A renovação, no entanto, ainda não é garantida. “Queremos fazer, e os showrunners tem um plano muito interessante para a terceira temporada, eu gostei muito da visão deles. Estamos conversando ativamente sobre isso agora. Quando os números das plataformas alternativas chegarem e soubermos o tamanho do público da série, poderei te dar uma resposta definitiva”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

X-Men | Jeph Loeb fala de série dos mutantes na Fox

Brooklyn Nine-Nine e New Girl farão crossover na Fox

Confira pôster, sinopse e fotos do elenco de Lucifer

Jason Patric (Os Garotos Perdidos, Velocidade Máxima 2) foi o protagonista da segunda temporada de Wayward Pines, entrando no lugar de Matt Dillon – morto no final do primeiro ano. Djimon Hounsou também reforçará o elenco de novatos. Os veteranos Terrence Howard, Carla Gugino, Hope Davis, Melissa Leo, Toby Jones, Shannyn Sossamon, Tom Stevens, Charlie Tahan e Hope Davis retornam.

A atração retornou sem seu criador e showrunner Chad Hodge, que abandonou o cargo. M. Night Shyamalan, no entanto, continuará como produtor executivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio